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Skill's Priest


SKILL'S PRIEST
(traduzido por Gabriela Vieira)
(ícones por Victor Junior)

1 Habilidades Ativas
1.1 Scepter ( cetro )




- NOME: Ellora’s Mark (Marca de Ellora)
- TIPO: Ataque
- ALVO: Inimigo/Aliado
- TIPO DE LANÇAMENTO: Instantâneo
- TEMPO DE ESPERA: 2 segundos
- DESCRIÇÃO: Ataque físico diminui em 10%
Defesa física diminui em 10%
Velocidade de movimento diminui em 5%
Aliado: São curados e recebem 5% de taxa crítica de magia, defesa e velocidade de movimento.  
Habilidades Ativas
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- NOME: Sacred Impact (Impacto Sagrado)
- TIPO: Ataque
- ALVO: Inimigo
- TIPO DE LANÇAMENTO: Instantâneo
- TEMPO DE ESPERA: 15 segundos
- DESCRIÇÃO:Consome todas as esferas criadas e pode acertar cinco inimigos em até 4 metros de distância.
0 Esfera: 100% de dano com 50% de chance de derrubar o inimigo
1 Esfera: 150% de dano com 65% de chance de derrubar o inimigo
2 Esferas: 200% de dano com 80% de chance de derrubar o inimigo
3 Esferas: 280% de dano com 100% de chance de derrubar o inimigo
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- NOME: Heaven’s Hammer (Martelo do Paraíso)
- TIPO: Ataque
- ALVO: Inimigo
- TIPO DE LANÇAMENTO: Carrega  Tempo 1s
- TEMPO DE ESPERA: 0 segundos
- DESCRIÇÃO:Materializa a luz de Ellora para acertar o inimigo com 30% de chance de atordoa-lo.
Cria uma esfera.
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- NOME: Cohesion Veil (Véu da Coesão)
- TIPO: Efeito Positivo
- ALVO: Você
- TIPO DE LANÇAMENTO: Carrega  Tempo 1s
- TEMPO DE ESPERA: 1 segundo
- DESCRIÇÃO:Não pode ser utilizado se você já tiver alguma esfera criada.
Diminui o level de ameaça em 80% por 10 segundos.
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- NOME: Divine Comfort (Conforto Divino)
- TIPO: Efeito Positivo
- ALVO: Você
- TIPO DE LANÇAMENTO: Instantâneo
- TEMPO DE ESPERA: 10 segundos
- DESCRIÇÃO: A presença dos divinos lhe conforta e cura.
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- NOME: Healing Glow (Brilho da Cura)
- TIPO: Cura
- ALVO: Área
- TIPO DE LANÇAMENTO: Carrega
- TEMPO DE ESPERA: 3 segundos
- DESCRIÇÃO:
Carregando uma vez: Cura 10% da vida máxima de todos os aliados em até 10 metros
Carregado duas vezes: Cura 15% da vida máxima de todos os aliados em até 15 metros
Carregado três vezes: Cura 30% da vida máxima de todos os aliados em até 20 metros   
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- NOME: Holy Punishment (Punição Sagrada)
- TIPO: Ataque (Combo)
- ALVO: Inimigo
- TIPO DE LANÇAMENTO: Instantâneo
- TEMPO DE ESPERA: 10 segundos
- DESCRIÇÃO:Materializa energia divina em uma arma para realizar consecutivos ataques
Hit 1: 30% de chance de empurrar levemente o inimigo para trás
Hit 2: 30% de chance de empurrar o inimigo para trás
Hit 3: Empurra o inimigo para trás
Cria uma esfera    
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- NOME: Righteous Authority (Autoridade Justa)
- TIPO: Ataque
- ALVO: Inimigo/Aliado
- TIPO DE LANÇAMENTO: Instantâneo
- TEMPO DE ESPERA: 8 segundos
- DESCRIÇÃO: Causa dano de 60-77 na vida do inimigo a cada 3 segundos durante 30 segundos.
Aliados: Cura 5% da vida máxima a cada 2 segundos por 30 segundos   
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- NOME: Contrition (Contrição)
- TIPO: Ataque
- ALVO: Inimigo
- TIPO DE LANÇAMENTO: Carrega 10 segundos
- TEMPO DE ESPERA: 40 segundos
- DESCRIÇÃO: Consume uma esfera
Causa dano de 63
Diminui a velocidade de movimento em 50% durante 2 segundos
Causa medo por 2 segundos    
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- NOME: Punishing Radiance (Brilho da Punição)
- TIPO: Ataque
- ALVO: Sem alvo
- TIPO DE LANÇAMENTO: Carrega 1 segundo
- TEMPO DE ESPERA: 60 segundos
- DESCRIÇÃO:Cria duas esferas
Empurra até 5 inimigos numa distância de 10 metros
Causa 241 de dano    
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- NOME: Salvation (Salvação)
- TIPO: Efeito Negativo
- ALVO: Inimigo
- TIPO DE LANÇAMENTO: Carrega 0.5 segundo
- TEMPO DE ESPERA: 15 segundos
- DESCRIÇÃO: Imobiliza seu inimigo por 3 segundos, ele será libertado se for atacado.
Caso tenha alguma esfera, ela será consumida e o tempo de imobilização será estendido em 7 segundos.  
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- NOME: Call of Ellora (Chamado de Ellora)
- TIPO: Efeito Positivo
- ALVO: Aliado
- TIPO DE LANÇAMENTO: Carrega 2 segundos
- TEMPO DE ESPERA: 5 segundos
- DESCRIÇÃO: Ressuscita aliados derrotados para que possam continuar o trabalho de Ellora.   
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- NOME: Divine Power (Poder Divino)
- TIPO: Efeito Negativo
- ALVO: Aliado/Inimigo
- TIPO DE LANÇAMENTO: Instantâneo
- TEMPO DE ESPERA: 10 segundos
- DESCRIÇÃO: Causa 113 de dano da vida no inimigo a cada 2 segundos durante 30 segundos
Aliado: Cura a cada 3 segundos durante 30 segundos  
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- NOME: Lightstream (Corrente de Luz)
- TIPO: Efeito Negativo
- ALVO: Inimigo
- TIPO DE LANÇAMENTO: Carrega 2s
- TEMPO DE ESPERA: 12 segundos
- DESCRIÇÃO: Consume duas esferas
Causa 390-448 de dano a cada 2 segundos durante 20 segundos
Aliados recuperam vida ao atacar fisicamente o inimigo com o efeito negativo.
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- NOME: Repentant Blood (Sangue Arrependido)
- TIPO: Efeito Negativo
- ALVO: Sem alvo
- TIPO DE LANÇAMENTO: Carrega 1s
- TEMPO DE ESPERA: 60 segundos
- DESCRIÇÃO: Consume duas esferas
Inimigos em até 10 metros serão atordoados por 10 segundos
50% de torná-los temporariamente aliados. 
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- NOME: Unbreakable Faith (Fé Inquebrável)
- TIPO: Ataque
- ALVO: Sem alvo
- TIPO DE LANÇAMENTO: Instantâneo
- TEMPO DE ESPERA: 30 segundos
- DESCRIÇÃO: Causa um dano de 451 ao contra-atacar quando está fraco
Pode ser usado ao ser derrubado.
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- NOME: Confusion Explosion (Explosão da Confusão)
- TIPO: Ataque
- ALVO: Sem alvo
- TIPO DE LANÇAMENTO: Instantâneo
- TEMPO DE ESPERA: 1 segundo
- DESCRIÇÃO: Causa 503 de dano quando o alvo está confuso.
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- NOME: Protective Light (Luz da Proteção)
- TIPO: Efeito positivo
- ALVO: Aliado
- TIPO DE LANÇAMENTO: Instantâneo
- TEMPO DE ESPERA: 180 segundo
- DESCRIÇÃO: Cria um escudo de proteção para absorver todo o dano recebido durante 5 segundos.
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- NOME: Revelation (Revelação)
- TIPO: Efeito positivo
- ALVO: Você
- TIPO DE LANÇAMENTO: Instantâneo
- TEMPO DE ESPERA: 57 segundos
- DESCRIÇÃO: Aumenta a regeneração de vida em 20% por 20 segundos.
Consome 1 mote.


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- NOME: Ray of Salvation (Raio de Salvação)
- TIPO: Efeito negativo
- ALVO: Sem alvo
- TIPO DE LANÇAMENTO: Carrega 0.9 segundo
- TEMPO DE ESPERA: 47.5 segundos
- DESCRIÇÃO: Invoca um raio para te proteger em tempos de necessidade. Captura e deixa os inimigos em um raio de 8 metros flutuando por 3 segundos. Inimigos presos serão lançados ao chão quando golpeados.
Sua ativação gasta 3 motes.
Aumenta a duração do binding para 12 segundos.

2. Habilidades Passivas



- NOME: Holy Symbol (Símbolo Sagrado)   
-  DESCRIÇÃO: Usa uma esfera para criar um escudo sagrado
Aumenta defesa
Aumenta velocidade de movimento    
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           - NOME:
Goddess’s Blessing (Benção da Deusa) 

-  DESCRIÇÃO: A benção de Ellora te protegerá da dor do renascimento. Você não sofrerá penalidades ao morrer.
Essa benção irá desaparecer quando atingir level 8.
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- NOME: Spread of Faith (Propagação da Fé) 
-  DESCRIÇÃO: Ellora’s Mark ganha mais 5 metros de alcance  
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- NOME: Confuse (Confusão)
-  DESCRIÇÃO: Sacred Impact tem uma chance de causar confusão
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          - NOME:
Genesis (Criação)

-  DESCRIÇÃO: Heaven’s Hammer e Holy Punishment tem 25% de criar mais uma esfera 



AS SKILLS DO LV 26 ATÉ O LV 35 SERÃO ADICIONADAS - MUITO - EM BREVE!

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