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Informativo dos Produtores - PVP


Olá Riders! Quinta-feira passada, a atualização Exarahn Badlands introduziu uma série de novos recursos PvP (incluindo em batalhas em grande escala) dentro de Riders of Icarus. Imediatamente queríamos Feedback da nossa comunidade, e através da pesquisa e fóruns, ouvimos-te em alto e bom som que os novos recursos PvP que lançamos precisam de uma imensa quantidade de melhoria. Concordamos plenamente com as preocupações da nossa comunidade, e a partir desta semana vamos começar a introduzir melhorias para a experiência de PvP. Hoje, eu queria compartilhar alguns dos resultados da pesquisa PvP. Além disso, nós vamos compartilhar detalhes sobre o poder, as relações entre as classes que podem ajudá-lo e melhorar as estratégias gerais de PvP, bem como nossos planos para aumentar a acessibilidade do conteúdo Exarahn Badlands.

O que revelaram os resultados da pesquisa?

1.632 jogadores participaram da pesquisa
-73% estavam insatisfeitos com o estado atual do PvP.
Os jogadores estavam particularmente insatisfeitos com o equilíbrio de classe, o equilíbrio de habilidade e a defasagem visual.
-83% dos jogadores opinaram que as classes não são corretamente balanceadas.

Para classes e habilidades mais fortes:

36% dos jogadores identificaram assassinos como a classe mais forte. Os jogadores sentem que sua explosão DPS é muito alta, e que a sua velocidade é uma combinação mortal que outras classes não podem escapar.
25% de jogadores identificaram Guardians como o segundo mais dominou o PVP. Os jogadores sentem que o HP do Guardian é muito alto, tornando-o extremamente difícil de matar, especialmente quando tendo em conta as suas capacidades de absorção de dano.
Os jogadores também falaram que habilidades montadas como tiro explosivo (combinado com um set + 20) acabaram com o PVP, tornando possível matar personagens com um único tiro.

Para classes e habilidades fracas:

39% dos jogadores identificaram Priest como a classe mais fraca. Com a defesa e dano baixos, muitos de vocês sentiram que era difícil sobreviver em Exarahn como um Priest

57% dos jogadores sentiram que o PvP não é PAY TO WIN.

Para os Riders que sentiram que era sim Pay to Win, os principais motivos foram:

Tempering Stones foram vendidas na loja de Ellora, tornando possível para os jogadores que gastam dinheiro real alcançar LV 20 na Gear.
Tempering Protection também permite aos jogadores que gastam dinheiro real possam atingir o LV 20 na Gear mais rápido.
Full health restore potion Premium resultaram em maior capacidade de sobrevivência para aqueles que têm essas poções..

Comentários adicionais na pesquisa:

-Problemas de lag e framerate de gráficos são graves em Exarahn; muitas vezes tem pontos onde a jogabilidade normal não é possível.

-Algumas guildas estavam monopolizando a determinadas áreas do mapa PVP, tornando-se quase impossível para os outros jogadores obter marcas e aumente a sua coleção. A Camara Mark foi especialmente problemática devido ao evento de coleção que estava acontecendo ao mesmo tempo.

-Modo de ação não funcionou corretamente durante as batalhas Manastone.

-Além disso, houve uma preocupação geral de jogadores que não querem participar de PvP e eles viram que eles tinham que fazer parte de uma guild grande ou aliança para completar sua coleção familiar.

Qual foi o design pretendido para equilíbrio de classe?

Cada classe deve possuir pontos fortes e fracos contra a oposição de classes para que existam multiplicadores de ataque atribuídos a cada relação. Por exemplo, os Priests são supostamente/especialmente fortes contra Berserkers e Guardians, que contraria o que os jogadores expressaram na pesquisa. A tabela abaixo identifica como é esperado de cada classe, e como esperávamos que fosse correspondido com relação a outras classes:

 
Berserker
Guardian
Assassin
Wizard
Priest
Berserker
Nenhuma vantagem
Same
Berserker
Vantagem
Wizard
Vantagem
Priest Vantagem
Guardian
Nenhuma vantagem
Nenhuma vantagem
Guardian
Vantagem
Wizard
Vantagem
Priest Vantagem
Assassin
Berserker Vantagem
Guardian
Vantagem
Nenhuma vantagem
Assassin
Vantagem
Assassin 
Vantagem
Wizard
Wizard
Vantagem
Wizard
Vantagem
Assassin
Vantagem
Nenhuma vantagem
Nenhuma vantagem
Priest
Priest 
Vantagem
Priest 
Vantagem
Assassin
Vantagem
Nenhuma vantagem
Nenhuma vantagem


Parecer da equipe Riders of Icarus
Quando se trata de um jogador montado tentar lutar com um jogador não-montado, sua precisão de habilidade destina-se a ser reduzida significativamente. No entanto, para muitos ataques como tiro explosivo, os jogadores não-montados tem uma maior chance de ser atingido, o que levou a muitos um Hit Kill.

Para as Tempering Stones vendidas na loja de Ellora, a intenção era permitir que os jogadores novos no universo de Riders of Icarus não saíssem em desvantagem. Tempering Stones são comumente dropadas nas Dungeons, mas foram disponibilizadas para compra através de Elluns em um esforço para torná-las mais acessíveis a todos os jogadores. No entanto, alguns jogadores sentiram que o preço era muito alto em comparação com a quantidade de Elluns que são capazes de ganhar no jogo.


O que estamos fazendo para melhorar o PvP?

Estaremos tomando algumas medidas imediatas em uma atualização do jogo atualmente agendada para esta semana e fazendo ajustes durante as próximas semanas, para afinar a experiência de PvP para a Comunidade. Aqui está uma lista de algumas das ações mais imediatas que serão feitas:

Balanceamento de PvP:

PvP vai ser reequilibrado, com a maior parte dos danos de ataque PvP sendo baixados para que cada personagem tenha uma maior taxa de sobrevivência.
A relação de poder (conforme mostrado no gráfico acima) entre as classes irá tornar-se mais efetiva. As informações a seguir está relacionada diretamente à tabela acima:
-Quando uma classe mais forte ataca a classe mais fraca, a classe mais forte vai dar  84 ~ 103% dos danos que eles dão atualmente.
Quando classes iguais em poder atacam uns aos outros, eles vão dar entre 63 ~ 78% dos danos que eles dão atualmente.
-Quando uma classe mais fraca ataca a classe mais forte, a classe mais fraca vai dar entre 39% ~ 56% dos danos que eles dão atualmente.
-Precisão de ataque do jogador montado contra jogador não montado será reduzido em 75%.
-Dano tiro explosivo será reduzido em 40%.

Chances de Domar e Tempering:

O evento Facebook Likes Buff será extendido para o dia 7 de setembro com as seguintes vantagens:
+ 20% de sucesso em Taming
+ 20% em chance de Tempering

MENOR TEMPO DE RESPAWN EM MONTARIAS HEROICAS

Por um tempo limitado, montarias heróicas vão spawnar 4 vezes mais rápido:
Agnas: de 60 min para 15 min
Karresh: de 150 min para 37,5 min
Terror Kerav: de 120 min para 30 min
Venomous Caspert: de 120 min para 30 min

Por um tempo limitado, monstros de Raid vão spawnar 3 vezes mais rapido:
Daveen: de 120 min para 40 min (Ou seja, o Garme se incluí nisso)
Dark Knight Ashuram: de 300 min para 100 min

A Camara Mark poderá ser entregue através de um evento especial de fim de semana, acredito que no dia  27 e 28 de agosto.

A primeira semana do evento especial coleção Familiar será estendida por uma semana. Isto dará aos jogadores até o dia 31 de agosto para coletar  o Camara. Mais detalhes sobre esta extensão do evento serão fornecidas em breve.

Disponibilidade de Tempering Stones

Ainda continuaremos a oferecer Stones na loja de Ellora (Elluns) durante os períodos promocionais. Contudo, com base no feedback dos jogadores, iremos ajustar as opções de compra (incluindo o preço), tendo em conta a duração de cada período de venda e a quantidade de Elluns que um jogador pode potencialmente ganhar no jogo durante esse período. Enquanto nós continuamos a fazer ajustes, nós nos esforçaremos para manter um equilíbrio entre acessibilidade e custo.

Melhoria da qualidade e correções de bugs

-Configurações de Opções Gráficas PvP específicas da região serão adicionadas num futuro próximo. Se um jogador decidir usar esta opção, as configurações de gráfico serão reduzidas em Exarahn e restauradas quando o jogador sai daquela região.
-Action mode será corrigido para Manastone battles

O que estamos fazendo para aumentar a acessibilidade de de montarias PVP a todos?

Para nossa comunidade, ter montarias que spawnam exclusivamente em Exarahn deu a impressão de que PvP era conteúdo obrigatório e não opcional. Além disso, muitos daqueles que estão em guildas e alianças moderadas ou fracas, sentiram que eles não têm uma chance de lutar para domar os raros familiares da região, pois Guild's e Alianças de maior porte dominam esses lugares. Concordamos que PvP deve ser uma opção para todos os jogadores, e que todos os jogadores devem ser capazes de participar de nosso conteúdo.

Para resolver esta preocupação, nós estará introduzindo a Lair of Ienos dentro de algumas semanas que é uma Dungeon onde montarias de todas as categorias vão spawnar com algumas condições. Os jogadores que derrotarem primeiro o chefe da DG Ienos, terão uma chance de domar uma montaria gerada com a queda da "Mestre Mark". Nós vamos ter mais anúncios sobre Lair of Ienos num futuro próximo.

Melhorar o equilíbrio de PvP vai ser um processo contínuo para os próximos meses, e cada ponto mencionado acima é apenas o começo. Estamos empenhados em melhorar o Riders of Icarus durante o processo de Open Beta e nós atualizaremos todos vocês regularmente, continuando a coletar seus comentários e compartilhar possíveis alterações.

Mais uma vez, obrigado por seu apoio e feedback!

Han Sol Junger
Produtor, Riders of Icarus

FONTE: www.icarus.nexon.net
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Informativo dos Produtores - PVP Informativo dos Produtores - PVP Reviewed by Administrador on 13:13:00 Rating: 5

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