Facebook

Terror Kerav


Entre os seguidores de Salant, Kerav é conhecido simplesmente como "o batalhão voador".Não é difícil ver por que os magos arcanos são tão desesperados para obter informações sobre um dos aliados mais perigosos de Salant. O pedaço que eu recolhi de uma lasca de gelo de Kerav é tão poderoso que só um cavaleiro como ashuram pode aguentar muito tempo, e até mesmo ele deve usar um talismã rúnico ou algo do tipo.

Vislumbrei o Kerav mais recentemente em uma viagem através das planícies de Sorma.
Em primeiro lugar, evitei a criatura por completo, mas um pensamento irritante tomou conta de mim. Se eu fosse para obter acesso a uma runa de Chillwall, eu conseguia domar a fera, como se fosse minha?

LOCALIZAÇÃO

350 metros

COMO DOMAR

ITEM: Chillwall Rune
RECEITA:
COMO CONSEGUIR: A receita dropa do Rondo na DG The Frost Keep no nível Hero.
INGREDIENTES: 
05 Chilling Shard 1*
02 Mortal Tear 2*
01 Bonethorpe Seal
80 Familiar Orb
10 Elite taming potion
1* Recompensa de quest diária de Silverwhite Valley
2* Dropa dos World Boss em Parna's e nos mobs abaixo da DG Frost Keep
Terror Kerav Terror Kerav Reviewed by Administrador on 23:53:00 Rating: 5

Post AD