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Entrando em TRITAEL RIFT


Uma vez um lugar próspero, Tritael Rift foi destroçada pela batalha entre a Deusa Ellora e o Deus das Ruínas Zelnaris. Você pode ver este conflito de poder visualmente no meio da fenda.

Embora a batalha acabou faz tempo, há ainda um constante conflito na área, estimulada pelas forças da Fallen Legion e os Tempest Dragon's. O grande guerreiro da Fallen Legion, Goraktus, juntou forças com os Tempest Dragons para quebrar o equilíbrio de poder e trazer o caos ao mundo novo. Em resposta. o reino de Hakanas enviou seus mais bravos homens, conhecidos também como Cavaleiros de Pegasus. Cabe a você Rider, ajudar Errol, o capitão dos cavaleiros de Pegasus, para assegurar a paz do Reino.

PREPARE-SE PARA A FENDA DE TRITAEL!


Tritael Rift pode ser acessada usando a plataforma do Titan em Hakain's Crossing. Eu recomendo ter uma montaria voadora que possa alcançar altitudes bem expressivas. Tritael Rift é incrivelmente vasta, tanto horizontal como verticalmente. A partir do momento que você pisa lá, ou melhor, plana pelos céus, você estará em constante combate aéreo, então  é melhor obter a mais poderosa lança e a mais poderosa besta que você pode encontrar antes de ir para Tritael Rift.

Uma vez que está em Tritael Rift, haverá um debuff chamado "Resonance", que afetará as montarias que não são nativas da fenda. Este debuff é causada pelo choque de poderes no meio da fenda. Este debuff diminui a altitude máxima das montarias em 200m e a Energia em 50%

No entanto, os jogadores podem superar este debuff com "Mythic Resilience", uma habilidade única, encontrada em todos os familiares heroicos, ou com "Resistance Resonance", que é uma habilidade que pode ser encontrada nas montarias de Tritael Rift.


Se você não tem uma montaria de Tritael ou uma montaria Aérea Heroica, você pode usar um pergaminho de resistência a Resonance para evitar o debuff temporariamente. Os Riders também podem usar a poção "Altitude" para aumentar a altitude máxima da sua montaria ou usar as esferas de "Ellora Energy" espalhadas por toda a região para recuperar energia da montaria.

WORLD BOSS

Durante suas viagens através da fenda você encontrará vários World Boss novos. Derrotar estes chefes irá recompensar o seu personagem com equipamento especial e itens!

JumawuEra uma vez uma pequena criatura que vagava em Tritael Rift. No entanto, quando ela começou a consumir a energia emitida do centro da fenda começou a transformar gradualmente. Depois de anos incontáveis, Jumawu se tornou um dos maiores e mais violentos devoradores em Tritael Rift, e seus poderes só continuam a crescer.

Espíritos da fenda
Desde os confrontos entre o poder de Ellora e Zelnaris, os 4 Espíritos elementais  — luz, escuridão, fogo e água — foram formados. Ikeria o espírito de luz, Flam o espírito do fogo, Faudrus o espírito de escuridão e Kelsier o espírito de água vagam pelas poucas terras de Tritael Rift.





DOME SUA CRIATURA

Tritael Rift vem com muitos novos familiares para domar. Como mencionado anteriormente, todas as montarias da fenda tem uma resistência natural para a "resonance", efeito debuff do ambiente. Aqui estão algumas das montarias originais que você vai querer domar nesta nova região.

Void Letonsia era originalmente uma montaria usada para patrulhar a fenda Tritael pelos cavaleiros de Pegasus, mas agora ela anda ao redor da fenda. Void Letonsia pode ter múltiplos passageiros, levando até 5 Riders no total.


Kargyle
Kargyles são dragões mutantes que acordaram quando a fenda entrou em colapso e suas mentes confundiram-se com dragões antigos e já extintos. Existem dois tipos de Kargyles:

"Void Kargyle"

Possuem  poderes mágicos.
São úteis para classes que utilizam a magia.

"Twilight Kargyle"

Possuem poderes físicos
Estatísticas são úteis para as classes que dependem do dano físico.

Pegasus
Pegasus que perderam seus mestres na batalha entre os cavaleiros de Pegasus e a Fallen Legion vagam em Tritael Rift. Estes Pegasus são facilmente domáveis sem marcas especiais, já que eles foram anteriormente domados por cavaleiros de Pegasus.

          NOVA DUNGEON: THE BREACH (LV 39)

Almas que haviam sido mortas na guerra da luz sofreram por toda a eternidade, já que elas eram incapazes de escapar da energia de Tritael Rift. Isto as transformou em puro rancor, espíritos do mau cheios de ódio. Izhora, o comandante supremo está formando um exército de espíritos malignos, vagando a fenda para trazer a vingança a todos que estão vivos. Os jogadores devem derrotar o exército do mal de Izhora e libertar os espíritos algemados nesse eterno tormento.
A entrada da Dungeon está localizada ao topo de Tritael Rift, é exigido uma montaria com uma altitude máxima muito alta. Os Caminhos dentro da Dungeon são bem mais complexos comparado as outras, e os jogadores podem esperar excitantes encontros com os chefes Izhora e Umax. Já que eles apresentam um nova e desafiante jogabilidade não vista nas dungeons anteriores.

Ao contrário das DG's antigas, existem zonas onde será necessário montarias terrestres,porém para prosseguir em algumas partes precisará voar. É uma boa ideia garantir que suas montarias estão com a estamina cheia antes de ir para THE BREACH

"Espero que os Riders estejam empolgados com os novos desafios a enfrentar em Tritael Rift e estejam se preparando para subir à alturas nunca exploradas. Boa sorte em suas aventuras e no dia 29 de setembro a fenda será aberta para todos!"

FONTE: [RIDERS OF ICARUS]
Entrando em TRITAEL RIFT Entrando em TRITAEL RIFT Reviewed by Administrador on 23:29:00 Rating: 5

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