Guia de Skill's

Saudações Riders! Sejam bem vindos ao nosso guia de Skill's. Aqui estarei explicando e detalhando a vocês todos os tipos de habilidades especiais que seu personagem pode ter.
Pra começar, as habilidades podem ser acessadas no menu de skill's ou com a tecla "K" em seu teclado.
Pra começar, as habilidades podem ser acessadas no menu de skill's ou com a tecla "K" em seu teclado.
A janela de habilidades é separada em duas seções:
1)Habilidades de classe: Esta seção contém as habilidades únicas para sua classe escolhida.
2)Habilidades montado: Esta seção contém as habilidades que você pode usar com o Crossbow ou com a lança enquanto está montado em uma montaria.
Como você habilita essas skill's?
Habilidades são obtidas automaticamente quando você sobe o level do seu personagem.
Habilidades são obtidas automaticamente quando você sobe o level do seu personagem.
As habilidades de classe são classificadas em 2 tipos: Ativas e Passivas.
ATIVAS: Como o nome já diz, devem ser ativadas dentro ou fora de combate, colocando-as na barra de hotkeys ou apertando a tecla sugerida pelo jogo em determinados combos.
PASSIVAS: são ativadas automaticamente e dão buff's ao personagem, nas habilidades ou novos efeitos às habilidades ativas.
Upando sua habilidade: Habilidades se tornam mais poderosas junto com você. Conforme você vai upando seu personagem, suas habilidades vão upando também, aumentando seu efeito e até mesmo ganhando novos.
Skill's Desestabilizadoras
Você pode reduzir a estabilidade dos inimigos mais fortes para torná-los vulneráveis a efeitos negativos.
Os inimigos mais fortes, como a maioria dos chefes e mini-chefes, têm um recurso chamado estabilidade automática aplicada a eles. A estabilidade os tornam imunes aos efeitos de status, controle de grupo e debuffs. Além disso, as vezes o monstro têm fortes buffs aplicados a ele, tais como regeneração de vida alta, que é vinculada a sua estabilidade. A estabilidade pode ser removida de um inimigo através de um acerto crítico com certas habilidades chamadas habilidades desestabilizadoras. Todo monstro tem um numero de "stacks", conforme as habilidades que desestabilizam são usadas, esses stacks vão diminuindo até chegar a 0, isso permitirá a você usar controles de grupo nos monstros, derruba-los, usar debuff, etc. Mas sua estabilidade retornará ao longo do tempo, pra ser sincero, alguns segundos depois.
SKILL'S DESESTABILIZADORAS
SKILL'S DESESTABILIZADORAS
Berzerker:
Rising Cutter
Brute Smash
Triple Slash
Guardian:
Shield Smite
Liberty Arc
Sentinel Smash
Assassin:
Roundhouse
Thorn Kick
Crescent Kick
Ankle Breaker
Swirling Leaves
Priest:
Ellora's Mark - Existem outros, mas este método é o mais rápido e prático
Wizard:
Ember Bomb
Frost bomb
Flame Barrage
Ice Barrage
Ligth Blast
Habilidades de carregamento
Certas habilidades podem ser 'carregadas', aumentando a quantidade de dano em seus inimigos, dependendo de quanto tempo eles são atingidos. Você carrega determinada skill segurando a sua tecla de ativação. Habilidades diferentes têm níveis diferentes de carga, algumas podem ter dois e algumas podem ter três. Uma habilidade está completamente carregada quando sua barra aparece vermelha.
Habilidades Combo
Certas habilidades podem ser usadas várias vezes seguindo um combo. Quanto maior o combo, mais eficazes as habilidades se tornam. Você pode colocar as habilidades de combo nas hotkey's do mouse e clicar várias vezes para continuar o combo, que é recomendado, ou você mantem pressionada a hotkey.
Habilidades Combo
Certas habilidades podem ser usadas várias vezes seguindo um combo. Quanto maior o combo, mais eficazes as habilidades se tornam. Você pode colocar as habilidades de combo nas hotkey's do mouse e clicar várias vezes para continuar o combo, que é recomendado, ou você mantem pressionada a hotkey.
Vincular as habilidades
Certas habilidades podem ser 'ligadas' para criar uma cadeia de ataques. Por exemplo, quando você usa uma habilidade de ligação, um prompt irá aparecer pedindo para pressionar certas teclas para usar automaticamente uma segunda habilidade. Isto tende a ser mais rápido do que normalmente usando pela hotkey e aplica efeitos de bônus para a segunda habilidade.
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