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Guardian


Ficam na linha de frente, blindam-se com poder para manter a luta longa depois que todos os outros caíram. Suas proezas em combate individual são lendárias. Uma das classes mais solicitadas para DG's e Raids, já que o poder de defesa dela é surpreendente. Dispõe de habilidades que impedem que os companheiros de equipe sofram danos dos monstros. 

Montarias Skill Equipamentos 

Dificuldade: Normal
Essa classe se baseia em um escudo e reflexos rápidos para desviar de ataques inimigos e criar oportunidades para vários ataques de oportunidade.


TABELA DE STATUS


Estilo de Jogo
Puxa Guardian, Puxa! Uma classe que foi criada para apanhar, sabendo disso e pesquisando em vários fóruns da comunidade a primeira informação sobre o estilo de jogo que temos que trazer pra vocês é: Quanto de dano um Guardian deve ter? Falando em DPS Bruto, você só precisa inserir um numero próximo a 900 DPS UNBUFFED, ou seja, sem auxilio de magias de buff.
Você só precisa de ataque físico e força para conseguir esse DPS, você não precisa de dano critico. No entando COOLDOWN é essencial para Guardian, mas por que?
Isto permite-nos usar nossas habilidades mais fortes, mais frequentemente, isso pode ser tão simples quanto usar Binding ou Hakain a cada 4 segundos. Em geral, isso resulta em um aumento maciço na redução de danos e dps, desde que você esteja usando as habilidades dão maior dano mais vezes, em seguida, automáticas ou as habilidades mais básicas, use magias com controle de grupo (CC) para acentuar o dano de todos.
Alguns jogadores pediram-me para adicionar rotações de habilidades para isto, atualmente é o que eu encontrei para ser o mais ideal.

Sequencia de Skill em um alvo: Justice Force > Binding Summons > Shield Smite > Prevailing Blow > Rising Truth > Dominant Virtue (os 6 hit's possíveis)> Sentencing Blow. Depois disso você deverá escolher habilidades para preencher os 5 segundos para ativar DV e SB novamente (5 segundos se você tiver 49% de CDR). Mesmo que esteja disponível apenas Justice Slash.

Sequencia de Skill em mais de um alvo: É aqui que o CDR alto vai contar, por que você utilizará o Hakain's Grasp a cada 4 segundos, mantendo seus inimigos sempre junto para ataques em área e ataques com CC's.
Rotação 1 - Hakain's Grasp> Sentinel Smash> Bonds of Law
Rotação 2 - Hakain's Grasp> Rising Truth> Dominant Virtue> Sentencing Blow
Rotação 3 - Hakain's Grasp> Shield Smite> Prevailing Blow> Justice Slash (use 2 vezes, combo 1 & 2)
Essas 3 rotações são as que temos a disposição no momento, a primeira é voltada para o controle de grupo.
 A segunda é a maior combinação de dano em área depois de utilizar os ataques com CD mais alto.
A terceira é a rotação com maior nível de ameaça/dano, onde certamente os monstros vão te focar.
O aconselhável é usar nessa sequencia 1,2,3... Agrupar e segurar os monstros, tankar eles, e manter a ameaça alta para segurar os monstros em você.

RECAPTULANDO 

Máx de CDR, 900 DPS BRUTO, CONSTITUIÇÃO E VIDA% (O que todo guardian precisa!)
Status Recomendados:
1000 DPS buffado - 49% de CDR - 87% DE Def física e Mágica - mais que 14000 de vida 
Você pode melhorar? Claro que sim, isso é os status com uma GEAR +10 :)

AJUDANDO O PRIEST A TE CURAR
Uma coisa que muito guardian não percebe e as vezes chega a culpar o priest por acabar morrendo em DG's, é que a cura do Priest se baseia por % de vida.
Digamos que a cura do Priest ajudasse 1%, um Guardian com 6000 de vida seria curado em 60, já um Guardian com 12000 de vida seria curado em 120. Leve em conta que a cura em Área do Priest Cura 30% da vida, pra um Guardian com 12k curaria 4K, para um Guardian com 6K curaria apenas 2K. Você não só reduz a chance de morrer, mas também aumenta a eficácia de cura.

TALENTOS

Procure por talentos que sempre incluam vida e defesa, mas nunca esqueça que talentos que lhe tragam redução de Cooldown nunca serão demais. Lembre-se que constituição é o que faz o dano ser reduzido! 


Guardian Guardian Reviewed by Administrador on 21:51:00 Rating: 5

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