Priest
Uma classe mágica variada entre dar suporte a outros jogadores e sobreviver aos perigos. Unica classe capaz de curar outros jogadores.
Eles são uma classe de suporte, armada com uma variedade de maneiras de curar e buffar seus aliados; Isso torna o Priest uma classe crucial em muitas dungeons e invasões. Como conseqüência, o sacerdote é relativamente frágil e não possui um grande poder de fogo. Eles não são indefesos, como as habilidades que oferecem suporte a seus aliados também podem ser usadas para o debuff e destruir seus inimigos.
TABELA DE STATUS
MOTES
Gerados por algumas habilidades de ataques, Motes são um recurso básico para os Priests. Motes fornecem ao Priest um impulso de defesa e velocidade, mas sua utilidade ultrapassa em muito esta simples passiva. Eles podem ser lançados em aliados dando um buff de aumento na taxa de crítico mágico, bem como consequentemente curar o Priest. Quando conjurados em inimigos, isso danifica e os deixa tontos, fornecendo um debuff que torna mais vulneráveis a ataques e stuns. Alguns dos feitiços mais poderosos do Priest também exigem uma certa quantidade de motes para serem conjurados. O uso correto dos motes irá assegurar a sobrevivência de seus aliados, bem como simplificar muitas lutas.
CURAS
Como se deve esperar de um Priest, existem muitas ferramentas de cura disponíveis para a classe. Podem atirar seus motes em aliados feridos, disparar uma rajada de cura em torno dele e lançar um buff que cura o alvo ao longo do tempo. Além desses métodos, existem algumas maneiras criativas, que o Priest pode curar aqueles ao redor dele, incluindo atacar inimigos com feitiços DPS.
Dificuldade: Muito difícil
Essa classe é voltada mais para o suporte então não tem muito poder de fogo, com isso leva mais tempo para derrotar os inimigos. Ela também é muito frágil então necessita de um bom posicionamento.
ESTILO DE JOGO
Priest AA (auto ataque) são bons; ao contrário de outros MMORPG's, nosso dano de auto-ataque é aumentado por nosso ataque INT/mágico, isso significa que só nosso ataque padrão dão tanto dano (ou quase) como nosso skill padrão, Heaven's Hammer. Isso é especialmente útil devido ao fato de que auto-ataques podem ser usados enquanto em movimento, ou seja, dar "kites" em chefes, tais como o último chefe das ruínas de Matren, ou outros Bosses de Riders of Icarus.
Righteous Authority e Divine Power são skill's fantásticas, Quando você tem apenas um alvo e você bate com Heaven's Hammer, Divine Punishment ou Ellora's Mark, todos dentro de 5m do alvo recebem um curar ao longo do tempo chamado Continus Healing que estaca três vezes. Quando você tem ambos Righteous Authority e Divine Power Righteous Authority e Divine Power em um alvo, o dano por segundo é transformado em cura instantânea.
Ellora's Mark não tem cooldown quando o alvo está afetado por Righteous Authority e Divine Power.
Ao contrário do que você vai querer fazer, Ellora's Mark é a nossa maior habilidade DPS. Justamente por ela não ter cooldown em um alvo com Righteous Authority e Divine Power. Recebendo três Motes e spamando, Ellora's Mark é um uso muito melhor dos Motes do que usando o Sacred Impact. A mesma só é boa com os 3 motes estacados, para garantir um maior dano e ter a chance de causar "confusion".
Quanto mais você aplicar as skills Righteous Authority e Divine Power, mais poder de cura você irá obter.
Se você usar Protective Light enquanto uma habilidade está sendo conjurada, você ainda vai levar dano, mesmo que o ataque atinja sua barreira. Isto é extremamente estúpido. Não tenho certeza se é apenas uma peculiaridade de codificação ou um bug, mas isso é complicado.
TALENTOS
Para priest, busque um pouco mais de resistência nos talentos, já que serão de suma importância caso um monstro na DG vire em você, ou caso você queira enfrentar os campos de batalha no PVP.
Priest
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21:56:00
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