Wizard
Wizards controlam a natureza, invocando os elementos para desencadear a destruição em massa sobre vastas áreas do campo de batalha. Os feiticeiros são uma das classes de rodízios de feitiços variados, especializam-se em foco de grandes quantidades de mana em cima de um inimigo, causando assim uma imensa quantidade de dano antes mesmo que eles sejam atingidos por inimigos. No entanto, Wizards tem pouca defesa e saúde. Wizards conjuram suas magias num tempo relativamente lento. Aqueles que desejam selecionar o wizard como uma classe deve ter em conta que o tempo de conjuração e efeitos das mágias são um pouco complicados.
MAGIAS COM DANO EM ÁREA
MANA SHIELD
A habilidade de Mana Shield permite que o Wizard conjure uma barreira protetora feita de mana. Em vez de tomar danos na vida/saúde, a mana é consumida. Esta é uma habilidade muito útil para um Wizard para sair de situações apertadas. Essencialmente, a barra de mana atua como uma segunda barra de saúde, mas Wizards devem ser muito cuidadosos ao usar essa habilidade pois podem acabar ficando sem mana para conjurar feitiços.
TABELA DE STATUS
Essa classe comanda poderosos feitiços para atacar os inimigos com os elementos, acumulando combos mágicos poderosos porém com um planejamento cuidadoso para sobreviver
ESTILO DE JOGO
Olá Riders! :) É um prazer enorme estar trazendo esses guias pra vocês, talvez vocês percebam que o guia de WIZARD é um pouco mais longo, justamente por se tratar de uma classe um pouco mais complexa e digamos que ela exige um pouco mais de experiência em MMORPG's para que você se saia bem tanto em PVE quanto em PVP.
Com o equipamento adequado e forte o suficiente, junto com um jogador que saiba sobre as diferentes habilidades que afetarão os inimigos, um WIZARD será facilmente o núcleo de dano de uma PT.
Com sua baixa vida e defesa, os WIZARD's precisaram depender de sua mobilidade e várias habilidades de controle de grupo (Knockobacks, stuns, congelamentos) para se manter fora do alcance dos inimigos de corpo a corpo. Isto é especialmente considerando que ataques do WIZARD dão dano e agram grupos de inimigos.
Dominar essa classe é uma tarefá nada facil, mas isso não é novidade para os Riders, o Wizard vem marcado com uma classificação de dificuldade muito difícil, tornando a classe mais difícil em todo o jogo. Você precisa se acostumar com os combos e dodge's do WIZARD e além disso queimar toneladas de poções de HP e mana.
Em Riders of Icarus, quando você escolhe a classe Wizard, você se torna um canhão de vidro e, assim, o tanque tem um efeito muito importante em raid's e dungeons, para impedir multidões de monstros em você. Eu fiz várias dungeon's nas dificuldades mais difíceis sozinho e vi o quão simples é completa-las se você manter os monstros afastados de você. O Mana Shield se torna seu aliado principal, justamente por isso o mago é tão difícil de ser manipulado, você precisa saber muito bem como administrar seu escudo de mana. Seu somente recentemente que eu parei ficando 1 hit por besta lanças domadores ou xamãs bola de gelo. É também a única maneira que te impede de tomar HIT KILL de diversos monstros.
Você deve FOCAR O MÁXIMO DE DANO POSSÍVEL. Assim, eu aconselho focar nessa sequencia : INT>% de crit magico>dano mágico/Dano crítico mágico
Isto é porque INT dá mais dano mágico cru. 1 INT = 1,5 de dano mágico, e simplesmente fazer dano critico faz seu dano aumentar ainda mais. Nunca se esqueça de aumentar esse dano crítico também, assim você tornara uma explosão de skill's com MUITO DANO.
Quando se trata de usar as skill's do Wizard, saiba que cada elemento lhe traz um tipo diferente de Buff.
Magias de fogo dão um buff que aumenta o dano mágico em 4% para cada stack, máx 5 stack(20%)
Magias de gelo dão um buff que aumenta a % de critico mágico em 4% para cada stack, máx 5 stack(20%)
Isso pode fazer você usar rotações diferentes, tais como rotação de fogo ou gelo. Fazendo com que você não use o elemento oposto para não perder o buff.
Eu acho que a rotação de fogo é melhor pois dá-lhe 20% a mais de dano mágico. Isso vai permitir que você spame Fire Bolt desde que você tenha bastante CDR. Isto também se aplica na rotação de gelo, usando Ice Bolt.
ESTRATÉGIA PVE
Como você provavelmente pode adivinhar se você leu as Skill's do Wizard, esa classe vai precisar fazer o máximo proveito de suas habilidades de knockback, mantendo-se sempre em movimento para evitar ataques. Os buffs Still Waters e Inner Flame não podem ser ativados juntos. Como tal, os jogadores terão de escolher um para aumentar a taxa de acerto crítico ou aumentar em 16% - 20% o ataque mágico. Isso significa que você deve evitar o uso de habilidades que ativará o outro buff.
Uma estratégia para Still Waters exigirá que os jogadores utilizem o efeito de congelamento de suas habilidades, combando com seu breve teleport para evitar dano. O Buff Inner Flame por outro lado vai depender principalmente de rajadas de dano alto e efeitos de skill's de fogo, porém exigirá uma maior movimentação para evitar dano..
No entanto, na maioria das vezes nem vai ser necessário usar um desses, e você deve ser capaz de usar suas habilidades livremente, assumindo que os mobs não são muito mais fortes que você.
ESTRATÉGIA PARA BOSS
Não há muito a dizer sobre isto mas é sempre bom reforçar. Para os boss de mundo aberto, a estratégia de PvE deve ser mais do que suficiente supondo que você está devidamente equipado.
Quanto aos chefes de DG's com uma classificação Elite ou acima, nem pense em confrontá-los. A maioria dos wizard's vão morrer em 2-3 hits. Tenha um Guardian e um Priest para te ajudar, enquanto você lança seus melhores combos, tudo ao mesmo tempo certificando-se de manter seu nível de ameaça baixa com Light Blast. Se o boss virar em você, e se der tempo de fazer isso, suspenda seu ataque e use Mana Shield e teleporte para longe dele e deixe o tanque recuperar o agro. Assegure-se de poções, prontas para serem usadas, pois sua mana se esgotará com o uso de Mana Shield.
TALENTOS
Como ainda estamos no LVL 35 e só são liberados 4 slots de talento, utilize 2 talentos de cada elemento, um bom exemplo pode ser os talentos de aumento de dano das skills.
15% de dano a mais em Flameburst e Flame barrage
10% de dano a mais em Ice Fang e Freezing Mist
ROTAÇÃO DE SKILL'S
Rotação 1 (FOGO):
Inferal Meteor > Fire Storm > FireBurst x3 (Com buff ela staca 5x) > Ember Bomb > Fire Barrage --- Se você tiver redução de cooldown poderá repeti-la sem problema algum.
Rotação 2 (FOGO):
FireBurst x5 > Inferal Meteor > Fire Storm > Ember Bomb > Fire Barrage --- Se você tiver redução de cooldown poderá repeti-la sem problema algum.
Rotação 1 (GELO) Usada para DG em conjunto:
Ember Bomb > Frost Bomb > Fire Barrage > Ice Barrage > FireBurst
Rotação 2 (GELO) Usada para solar DG's:
Opicional ThunderStorm > Infernal Meteor > Glacial Meteor > Opicional Fire storm > Hail Storm > Fire bomb > Frost bomb > Fire Barrage > Ice Barrage > FireBurst.
Opicional ThunderStorm > Infernal Meteor > Glacial Meteor > Opicional Fire storm > Hail Storm > Fire bomb > Frost bomb > Fire Barrage > Ice Barrage > FireBurst.
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